Ask a question

The Iberian hog

Porco Preto

Quem não conhece o famoso presunto Pata Negra também conhecido como Jamón Ibérico de Bellota? O que torna este presunto tão especial é a sua origem. Ele provém do porco Ibérico, vulgarmente conhecido como "porco preto".

O porco Ibérico é uma raça semi-selvagem e é encontrada principalmente no sudoeste de Espanha (Andaluzia, Extremadura) e Portugal (Alentejo).

Iberian hog in nature

Uma característica do "Cerdo Ibérico" (o seu nome em espanhol) é que ele é mantido quase exclusivamente na natureza. Este porco semi-selvagem com suas cerdas pretas típicas vive livremente em montados de sobreiros e azinheiras alimentando-se de bolotas e ervas.

A dieta especial do porco ibérico à sua carne um sabor único. Pastar em liberdade também garante que a gordura valiosa é armazenada nos músculos do animal. Isto dá à carne uma saudável textura marmorizada, a mesma que se encontra nos famosos gados Kobe.

O porco Ibérico é perfeito para o nosso alimento de cão, pois a sua carne tem inúmeras propriedades excepcionais. É particularmente baixa em colesterol e tem um alto teor de ácidos gordos não saturados. Também contém ácido fólico, vitamina E e B, bem como vários minerais tais como cobre, ferro, zinco, magnésio, cálcio e fósforo.

É claro, a carne do "Cerdo Ibérico" é preparada segundo o nosso método de "panela de pressão", método de cozimento comprovado. A doença Aujeszky's, também conhecida como "pseudo-raiva", pode ser excluída, já que a carne é cozida a 95 ° C
.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

Perguntas?
Ligue ou contacte-nos por e-mail.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Overview of PLATINUM Products

Dry food
Adult dogs
Adult Chicken
Adult Iberico+Greens
Dry food
Puppies
Puppy Chicken
Wet food
Full grown dogs
MENU Chicken
MENU Fish+Chicken
MENU Turkey+Salmon
Snacks
Fit-Sticks Chicken+Rabbit