Ask a question

Dog Food Test Report

Relatórios de testes a Dog Food

Relatórios de testes sobre os produtos são comuns nos dias de hoje - a partir de laboratórios de ensaio ou directamente publicados pelos consumidores. Há muitos estudos sobre alimentos de cão elaborados por vários institutos que são projectados para ajudar a direccionar o consumidor para a escolha certa de produtos.

Mas será que este tipo de estudo realmente ajuda no momento de decidir o que comprar e na avaliação dos produtos alimentares para cães? A fim de compreender correctamente os testes sobre alimentos para cães e os seus resultados precisa estar totalmente ciente e entender os procedimentos de teste.

Alguns factos básicos: a maioria dos resultados dos testes tira conclusões sobre a segurança dos produtos alimentares nos cães individualmente. Isto é geralmente incluído em todos os casos. Da mesma forma, a maioria dos testes de alimentos para cães mostram que os produtos analisados estão em conformidade com os regulamentos legais com base nas informações do produto requerido. Além disso, os estudos geralmente confirmam que a comida testada apropriadamente fornece ao cão as exigências nutricionais mínimas, conforme descrito por recomendações gerais dos cientistas alimentares.

Portanto, se o teste avalia a comida de cão como "boa", ela pode ser dada de forma segura ao cão, sem risco de deficiências nos ingredientes nutricionais essenciais.

Infelizmente, alguns critérios importantes não são classificados na maioria dos testes de alimentos para cães. Por exemplo, assuntos em relação a quão bem os ingredientes são processados e digeridos por um cão ou em relação à qualidade dos aditivos transformados não são geralmente mencionados.

Verifique se os testes respondem às seguintes perguntas:
A farinha animal foi processada na comida (e em caso afirmativo, de que qualidade)?
Foi utilizada carne fresca?
A carne é a fonte da proteína na alimentação. Quanto é que foi usado no produto? Existem ingredientes alimentares complementares constantes que não estão incluídos nas recomendações científicas padrão? Por exemplo, o teste inclui ervas valiosas ou extractos de mexilhão de lábio verde? Estes completam uma dieta equilibrada para o animal.

Além disso, na maioria dos testes de comida de cão com uma declaração do grupo, como "carne e subprodutos de origem animal", é falsamente dada a mesma importância que um produto que tem componentes especificados individualmente. Contrariamente à declaração de grupo, que deixa o consumidor sem saber a composição exacta, a declaração individual elenca todos os ingredientes nutritivos. Também é muito raro que os testes de alimentos para cães indiquem a forma como os alimentos são conservados ou se o processo de produção utiliza aditivos de sabor ou cor.

O nosso conselho: controle o processo de elaboração e leia sempre atentamente o rótulo dos alimentos para cão! Testes de alimentos para cães na sua forma actual (infelizmente) dão, no máximo, uma visão geral e de modo algum indicam que o produto alimentar é o melhor para seu animal de estimação, a longo prazo

 

PLATINUM dry food
 

PLATINUM alimentação seca

Descubra mais sobre a nossa gama de produtos. Pode ver todos os nossos produtos aqui.


mais acerca da comida seca

 
PLATINUM MENU
 

PLATINUM MENU

Saiba mais sobre MENU alimentos húmidos.

 

mais acerca da comida humida

Overview of PLATINUM Products

Dry food
Adult dogs
Adult Chicken
Adult Iberico+Greens
Dry food
Puppies
Puppy Chicken
Wet food
Full grown dogs
MENU Chicken
MENU Fish+Chicken
MENU Turkey+Salmon
Snacks
Fit-Sticks Chicken+Rabbit